domingo, 6 de maio de 2018

APENAS UMA ESCOLHA



No horário de verão quando se aproxima a noite, é comum certas confusões na nossa mente, quando chego no condomínio aonde moro às 18:00 horas, numa tarde clara, fica difícil cumprimentar as pessoas com boa noite, pois a minha mente ainda acha que deveria dizer boa tarde, na dúvida saúdo as pessoas com um breve olá!
No evangelho, porém, não temos e não vivemos de outras alternativas senão, seguir a Cristo ou não, ter um único Deus vivo e verdadeiro ou não tê-lo, optar pela vida ou pela morte, escolher o céu ou o inferno, não existe um meio termo, ou somos de Deus ou não somos. Deus já fez tudo por nós quando enviou o seu único filho para sofrer a nossa morte, nossa condenação, após a vitória de Jesus sobre a morte, Deus nos deu o direito de fazer a escolha de viver em Cristo para termos a vida eterna ou sem Ele para sermos destinados ao inferno, que não foi feito para nós e sim para o diabo e seus anjos.
Josué certa vez desafiou o seu povo para fazer esta escolha quando disse: "Agora temam o Senhor e sirvam-no com integridade e fidelidade.... Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir... Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor". – (trechos de Josué 24: 14 e 15)
Qual foi a sua escolha? Não fique no meio termo, pois ele não existe para Deus. Uma certa ilustração conta que ficar no muro, indeciso entre Deus e o mundo, é a mesma coisa que optar pelo mundo e seguir para o inferno, pois o muro pertence ao diabo. Se você está no muro, é hora de sair dele e fazer a escolha certa, viver na indecisão é como andar na corda bamba sobre um lago de fogo, mas a qualquer momento você pode cair nele.
A sua escolha é determinante, pois de um lado está Deus que o ama e do outro lado não há nada proveitoso para a sua vida, ali só resta, ódio, trevas e condenação eterna.
Eu e a minha casa já fizemos a nossa escolha de servirmos ao Senhor, espero que você tenha tomado a decisão certa para que possamos seguir na mesma jornada, a fim de que o extraordinário de Deus aconteça na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário