terça-feira, 20 de março de 2018

Dias difíceis


Dias difíceis
Dias difíceis são aqueles que nós preferimos esquecer ou que preferimos que não tivessem acontecido, dias “como esses” são inesquecíveis quando nós preferíamos esquecê-los em um estalar de dedos ou piscar de olhos, dias bons e dias maus perduram para sempre, no entanto, poucos são aqueles que convertem esses eventos ruins para uma motivação positiva, na verdade, na maioria das vezes eles se tornam traumas ou “fantasmas” que nos acompanham e quando lembramos deles a agonia e a tristeza são inevitáveis. Você tem experiências assim? Certamente que sim! Talvez sejam até incontáveis experiências que aconteceram no decorrer da sua vida.

Quantas vezes você usou um evento negativo para motivar a sua vida profissional ou pessoal? Talvez poucas ou até mesmo nenhuma!

Cristo certa vez disse: Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16.33b
Tenha ânimo,[Fique motivado], eu venci o mundo!

A verdade é que você sempre terá mais motivos para ficar desanimado do que animado, porém eu lhe digo, tenha bom ânimo, Cristo venceu o mundo e Ele é o nosso maior exemplo de Vitória.
Comece hoje mesmo a ver o lado positivo das coisas: O copo meio cheio e não o copo meio vazio, o lado bom das pessoas invés de apensar observar os muitos defeitos que ela coleciona. A possibilidade de realizações e não os seus fracassos já alcançados

Perspectiva é tudo e uma visão positiva do mundo pode ser um tesouro inesgotável.

Pense nisso!

J.S.C

Profissionalize-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário