quarta-feira, 7 de março de 2018

Dia da Esposa de Pastor

A mulher sábia edifica o seu marido
Esposa de Pastor. Ela é a Sara de Abraão, a Rebeca de Isaque ou a Mical de Davi, ou seja, uma mulher amada e especial, escolhida a dedo para cuidar daquele servo que recebeu um Ministério dado por Deus. A Esposa de Pastor é uma bem-aventurada, no entanto tem à sua frente um privilégio e um desafio, um risco e uma oportunidade dada por Deus e um fardo que certamente será convertido em Bênção, pois quando foi tão bem escolhida pelo Pai, Ele já sabia que esta filha seria a pessoa certa para exercer um precioso Ministério.
Esposa, mãe, ovelha e ESPOSA DE PASTOR. Todos sabem ou imaginam um pouco das muitas lutas que passa um pastor. Sua esposa é a peça chave para que o seu Ministério seja de excelência. Ela é o Porto Seguro, o apoio necessário quando tudo parece lhe faltar, é também a palavra de consolo, o ânimo e o renovo que chega na hora certa, o alerta, o despertar e o consolar. É fato que muitos cobram infindáveis atributos desta mulher, poucos imaginam o valor que ela tem e certamente jamais tomarão ciência das suas maiores participações no Ministério Pastoral.
A nossa igreja se alegra em comemorar hoje e reconhecer a importância desta valorosa mulher, ainda que não saibamos das suas grandes participações é perceptível o seu valor como o braço direito do servo do Senhor e jamais se esgotará a passagem do livro da sabedoria que diz: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Prov. 31.10). Este texto só pode ter sido escrito por Aquele que conhece todas as participações de uma preciosa ESPOSA DE PASTOR.
Diác. Joelson Cardozo
Trabalhe na internet com dedicação e tenha a sua própria renda.
Não se trata de uma fórmula mágica, é esforço e dedicação!
Clique na imagem abaixo e assista ao nosso vídeo de oito minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário