terça-feira, 9 de janeiro de 2018

VIVENDO MILAGRES

E JESUS DISSE-LHE: SE TU PODES CRER, TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ (MC 9.23)

Acabamos de assistir neste Natal a cantada natalina Foi um Milagre. Vivenciamos ali
o milagre maior de Deus quando enviou o seu filho ao mundo e nasceu sem intervenção de verão ou varoa, mas o milagre maior estava no objetivo que Cristo tinha e continua tendo, Ele venceu a morte e nos uniu novamente a Deus, com isso Cristo se tornou a “ponte” ou o elo entre nós e Deus e agora adquirimos, por nossa escolha, a chance de alcançarmos a vida eterna e se não fosse por Deus, nós não teríamos esta oportunidade, no entanto, enquanto aqui estamos, cada um de nós tem uma experiência de milagre com o Pai, seja ela já alcançada ou a ser conquistada. 
Qual é o seu milagre com Deus? O que Ele fez ou poderá fazer por você? Talvez seja mais de um milagre que você precisa. A sua palavra diz: Buscar-me- eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13), certa vez Cristo disse: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7.
Ele mesmo nos ensinou que a nossa fé pode mover montes (confira em Mc. 11.23 e Mt. 17.20), então neste início de um novo ano, o que nós estamos esperando para alcançarmos os nossos milagres? Não se esqueça, milagre e impossível são apenas algumas das infinitas especialidades de Deus, portanto, não deixe a sua fé vacilar e trair você, creia no impossível de Deus e comece 2018 com o pé direito e com a sua fé completamente renovada. 
Que este seja o ano do seu milagre e espero sinceramente poder ouvir os seus e contar os meus testemunhos de milagres alcançados em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário