quarta-feira, 21 de junho de 2017

TUDO DEPENDE DA PERSPECTIVA

 (Foto Pinterest)
Qual é a sua perspectiva, que o ciclista está caindo ou que está deitado?
Se ele está caindo, depende unicamente de uma ação Divina para que uma tragédia não aconteça. Se entende que ele está deitado, logo está descansando e vivendo um momento de descontração.
Como está a sua vida? Passa por uma tragédia, uma tempestade sem fim e depende unicamente de uma ação Divina? Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jeremias 33:3
A sua vida está bem descansada como a brisa do mar que acaricia o rosto? Veja nisto os cuidados de Deus e compreenda as bênçãos Dele sobre a sua vida. Descansa no Senhor, e espera nele... Salmos 37:7a
   Muitos pensam que não são abençoados porque sua vida é um terremoto sem fim e não enxergam os livramentos que recebem. Outros pensam que não são abençoados porque nada demais ou de surpreendente acontece na sua vida e "escolhem" não ter a compreensão dos contínuos zelos de Deus sobre a sua vida.

Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. 
Romanos 1:21

Não seja um ingrato qualquer, aprenda a ver o Amor do Pai Celestial por você, seja grato, busque por mais bênçãos e com fé as receberá, porque sem fé é impossível agradar a Deus. 
Hb. 11.6

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

Que você possa desfrutar de um lindo dia e nisto perceber as bênçãos do Senhor.

Um forte abraço,
Joelson Cardozo

2 comentários:

Patricia Howell disse...


Excellent way of describing, and good piece of writing to take information concerning my presentation subject, which i am going to present in school. paypal account login

Joelson Cardozo disse...

Olá Patrícia Howell, fico feliz por ter colaborado um pouco para a sua apresentação, as suas palavras são um um incentivo para que eu siga em frente, e por isso fico grato, Ah, nunca pare de estudar, siga sempre em frente! Conhecimento, Sabedoria e o caminhar com Cristo estão entre os maiores tesouros que se pode conquistar no decorrer da nossa vida.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário