quarta-feira, 21 de junho de 2017

Salmo 1 no meu pequeno entendimento


Feliz é aquele que não pratica o mal nem anda com quem o faz, não inventa desculpas quaisquer para viver no erro, na falsidade e na mentira, antes de mais nada a sua preocupação está voltada em servir corretamente ao Senhor, pois a sua integridade diante de Deus é o que tem real valor. A sua vida tem raízes que dão bom frutos, sim, muitos frutos.


Não são assim aqueles que insistem em caminhar nas trevas como se fosse luz e na ignorância como se fosse algum tipo de conhecimento.


O Senhor aprova e abençoa o caminho daqueles que o seguem, mas os que Dele se esquivam, já fizeram a sua escolha, pois optaram por caminhos de morte.


Diante da minha ignorância isto é um pouco da minha compreensão sobre o Salmo 1 e ainda que seja um salmo claro, jamais será agradável para mim escrever sobre caminhos de morte com as minhas próprias palavras, pois a minha lembrança me leva à pessoas que ainda não fizeram a sua escolha de vida, e isso me pesa ao escrever, a minha esperança e oração é que em tempo possam fazer a sua escolha por Cristo.
Disse Jesus, eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário