quarta-feira, 12 de abril de 2017

TEMPORADA DAS BORBOLETAS

    

Nas proximidades de onde eu moro, de um tempo pra cá o que mais tenho visto são lindas borbotas, dos mais variados tipos e de beleza sem igual. Por onde eu passo, lá está uma borboleta para encantar o meu dia. Isso me fez considerar que as “desprestigiadas e feias” lagartas certamente não serão tão facilmente encontradas.

E você, já parou pra pensar como está a sua vida?

Ela tem encantado como uma borboleta ou tem sido como uma feia lagarta?

Não se esqueça que isso não dependerá de uma estação como é o caso das borboletas, mas unicamente de você e da sua vida com Deus. Se nos conformarmos com este mundo e nos privarmos do que Deus tem para nos oferecer, viveremos como lagartas ou muito pior.

Em Romanos 12.2 diz: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”.


Renove o seu entendimento e caminhe com o Pai, desfrute de tudo o que Ele tem a oferecer, prove sempre da vontade de Deus, como diz o texto ela é boa, é agradável e principalmente é PERFEITA! Deixe pra trás a vida de lagarta e seja como uma borboleta que encanta a Deus e ao próximo em tudo aquilo que porventura fizer e... "Misericórdia, paz e amor lhes sejam multiplicados". (Judas 1:2 Nvi)

Cursos bíblicos sugeridos:
Link sem propagandas, irá direto para o site de vendas do curso




Profissões:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário