Pular para o conteúdo principal

Uma necessidade sem fim

O Mês de Missões Nacionais se foi e chego à conclusão que é difícil falar sobre este importante assunto, pois a verdade é que nós não temos noção do que é viver Missões, falo isso por mim, não por cada crente em Cristo, apesar de crer que seja uma realidade mútua, não vivemos Missões como deveríamos, muito menos respiramos, não acredito que contribuímos ou oramos por missões da forma que seria apropriada. Não estou sendo um Crente sem fé, creio fielmente que estou apenas sendo realista franco e sincero. Esta não é uma crítica à minha Igreja que amo e congrego muito menos à sua membresia, seja no geral ou um grupo em particular. Não, apenas estou querendo dizer que a Necessidade por apoiar e realizar um trabalho Missionário é muito maior do que podemos imaginar, a carência por contribuições, orações e atendimento a chamados missionários é gigantesca e nós como povo de Deus, (o povo que recebeu o IDE de Cristo), precisamos “preencher” essa lacuna sem fim. Esse buraco negro que diariamente “suga” milhares de pessoas para as trevas, para o inferno. O tema de Missões Nacionais nesse ano, impactou a vida do crente durante a Campanha de 2013 e ao mesmo tempo lança para longe dos olhos de cada um a venda que satanás quer colocar, pois para que nós vivemos senão PARA A GLÓRIA DE DEUS? Outra pertunta:
A minha pergunta é simples: O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER POR MISSÕES? (IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA...). E O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER A FIM DE QUE VIVA PARA A GLÓRIA DE DEUS?


Missões tem uma grande carência, principalmente de iniciativas nossas. Iniciativas que gerem orações, contribuições e atendimento ao chamado de Deus.
Missões tem uma carência do tamanho das suas possibilidades, pois Deus não quer de você nada que gere sacrifícios e sim ações que gerem em você satisfação e alegria indescritível (Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria...)II Cor 9:7


Costumamos amar aos nossos amigos, mas neste mês, vi nos Missionários que nos visitaram, verdadeira PAIXÃO pelas almas perdidas. Isso não é fácil de entender, muito menos de sentir.
Pode você amar as almas perdidas? Posso eu amá-las também? Quando estávamos perdidos, sem direito à salvação, Deus nos amou e sacrificou o seu filho por nós, os PERDIDOS. (Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos). 1 João 4:9
E o que devemos fazer em retribuição? Simples: AMAR OS PERDIDOS  e anunciar o evangelho de Salvação por meio de jesus Cristo a todos os povos, raças e nações.

Agora que o mês de Missões Nacionais teve o seu encerramento, não pare você também, não fique estagnado para a pregação do evangelho, continue orando pelos Missionários de todo o mundo, pode adotar um Missionário e contribuir mensalmente pela Junta de Missões Nacionais, Mundiais, Estaduais e Urbanas, além de ter um cofrinho em casa e enchê-lo para a próxima campanha de Missões na sua igreja, você pode tudo e principalmente pode continuar VIVENDO PARA A GLÓRIA DE DEUS!

Sinceramente,

Comentários

  1. Deus abençoe vc Joelson seja sempre boca Dele na face da terra. Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Joelson vc como sempre falou tudo...Que Deus continue abençoando sua vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho de vocês.
    Grande abraço,
    Joelson
    www.inspiradas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Click 1 Fotografia 3684-6190

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe que Eclesiastes 3, se cumpra na sua vida

“Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião”. (Ec 3.1 NTLH)
Para aqueles que preferem a versão tradicional: (Revista e Corrigida). Segue:
“Tudotemoseutempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”


Se lermos Eclesiastes 3 do versículo 1 ao 8 ou sua totalidade, compreenderemos que apesar de ser necessário que tomemos atitudes para que a nossa vida tenha conteúdo, isso acontecerá no tempo certo, no entanto, não é bem o que temos presenciado. O fato é que tomamos iniciativas para que os nossos planos se cumpram no nosso tempo, deixando de dar importância ao tempo e à vontade de Deus. Inclusive, acabamos por tentar dar uma “mãozinha” para o Nosso Pai Celestial, mostrando-Lhe como, quando e onde realizaremos isso ou aquilo, esquecendo que a vontade PERFEITA, é a Dele e não a nossa (leia Romanos 12.2b). Quem dera sempre buscássemos a Deus para saber se a vontade Dele vai de encontro com aquilo que planejamos fazer. Tive algumas oportunidades de presenc…

Dia da Esposa de Pastor

“Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. Pv 31:10-12 (NVI)
O livro de Provérbios dedica com valor uma preciosa parte do capítulo 31 à esposa fiel e exemplar, na versão tradicional é muito conhecido pelo versículo 10 deste capítulo onde diz: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”. Para um Pastor se tornar completo é necessário que encontre O precioso tesouro que lhe foi dado e somente saberá que o encontrou quando for capaz de declarar com amor o versículo 29 de provérbios 31 que diz: "Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera". Ou dizer com o mesmo ânimo de Adão: “...Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne” - Gn 2.23a. Hoje ao comemorarmos como igreja o Dia da Esposa do Pastor, queremos honrar essa  Mulher  valorosa que foi especialmente escolhida…

O que os olhos viram, os ouvidos ouviram...

“Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”. (I coríntios 2. 9)
Estou agora ao lado da piscina, deitado no chão vislumbrando as estrelas e no meio disto tudo me sinto do tamanho de um átomo. O versículo acima faz com que nos sintamos incapazes de imaginar as maravilhas que Deus tem reservado para nós. E agora eu pergunto: 


E as coisas que os olhos viram que os ouvidos ouviram e as maravilhas que já tem penetrado os nossos corações?
A beleza do universo, o esplendor das estrelas, as maravilhas do fundo do mar, as muitas formas das nuvens no céu azul, as incontáveis espécies de animais que vivem nas grandes florestas, os desertos com seus mistérios e o microscópico universo dentro de nós mesmos.
Tudo isso de alguma forma temos visto, além de poder ouvir o canto das aves, das baleias, o som da natureza, o singelo som da chuva, do mar, do ar e ao somar tudo isso somos preenchidos p…