segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma necessidade sem fim

O Mês de Missões Nacionais se foi e chego à conclusão que é difícil falar sobre este importante assunto, pois a verdade é que nós não temos noção do que é viver Missões, falo isso por mim, não por cada crente em Cristo, apesar de crer que seja uma realidade mútua, não vivemos Missões como deveríamos, muito menos respiramos, não acredito que contribuímos ou oramos por missões da forma que seria apropriada. Não estou sendo um Crente sem fé, creio fielmente que estou apenas sendo realista franco e sincero. Esta não é uma crítica à minha Igreja que amo e congrego muito menos à sua membresia, seja no geral ou um grupo em particular. Não, apenas estou querendo dizer que a Necessidade por apoiar e realizar um trabalho Missionário é muito maior do que podemos imaginar, a carência por contribuições, orações e atendimento a chamados missionários é gigantesca e nós como povo de Deus, (o povo que recebeu o IDE de Cristo), precisamos “preencher” essa lacuna sem fim. Esse buraco negro que diariamente “suga” milhares de pessoas para as trevas, para o inferno. O tema de Missões Nacionais nesse ano, impactou a vida do crente durante a Campanha de 2013 e ao mesmo tempo lança para longe dos olhos de cada um a venda que satanás quer colocar, pois para que nós vivemos senão PARA A GLÓRIA DE DEUS? Outra pertunta:
A minha pergunta é simples: O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER POR MISSÕES? (IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA...). E O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER A FIM DE QUE VIVA PARA A GLÓRIA DE DEUS?


Missões tem uma grande carência, principalmente de iniciativas nossas. Iniciativas que gerem orações, contribuições e atendimento ao chamado de Deus.
Missões tem uma carência do tamanho das suas possibilidades, pois Deus não quer de você nada que gere sacrifícios e sim ações que gerem em você satisfação e alegria indescritível (Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria...)II Cor 9:7


Costumamos amar aos nossos amigos, mas neste mês, vi nos Missionários que nos visitaram, verdadeira PAIXÃO pelas almas perdidas. Isso não é fácil de entender, muito menos de sentir.
Pode você amar as almas perdidas? Posso eu amá-las também? Quando estávamos perdidos, sem direito à salvação, Deus nos amou e sacrificou o seu filho por nós, os PERDIDOS. (Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos). 1 João 4:9
E o que devemos fazer em retribuição? Simples: AMAR OS PERDIDOS  e anunciar o evangelho de Salvação por meio de jesus Cristo a todos os povos, raças e nações.

Agora que o mês de Missões Nacionais teve o seu encerramento, não pare você também, não fique estagnado para a pregação do evangelho, continue orando pelos Missionários de todo o mundo, pode adotar um Missionário e contribuir mensalmente pela Junta de Missões Nacionais, Mundiais, Estaduais e Urbanas, além de ter um cofrinho em casa e enchê-lo para a próxima campanha de Missões na sua igreja, você pode tudo e principalmente pode continuar VIVENDO PARA A GLÓRIA DE DEUS!

Sinceramente,

3 comentários:

nanda wenceslau disse...

Deus abençoe vc Joelson seja sempre boca Dele na face da terra. Abçs!

Sheila disse...

Parabéns Joelson vc como sempre falou tudo...Que Deus continue abençoando sua vida!!!

Joelson disse...

Obrigado pelo carinho de vocês.
Grande abraço,
Joelson
www.inspiradas.com

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário