terça-feira, 4 de julho de 2017

Mãos ao alto, isso é um assalto!


Roubaram-nos a moral e assassinaram a vergonha na cara, as autoridades disseram que não houve roubo, apenas a moral se molda em cada sociedade e em cada tempo, sobrou para nós a falta de vergonha na cara e a imoralidade que, incrível, passou a ser a nova moral.

Roubaram-nos a liberdade de nos expressar para dar a quem já tinha, pois éramos todos iguais, agora só alguns tem esse direito porque alegaram ser perseguidos e os perseguidos agora somos nós que NÃO perseguíamos, apenas nos expressávamos contrariamente aquilo que discordávamos, simplesmente por usarmos como referencial maior Aquele que é a verdade, e a verdade é Cristo. Nos tornamos como o soldado “raso” quando inicia a sua carreira militar, tendo o direito de não ter direito e de não abusar do direito que tem.

Agora estão querendo tirar de nós a liberdade religiosa, pois é isso que acontece quando um país é regido pela falta de vergonha na cara, imoralidade e censura à liberdade de expressão, mas eu não preciso ficar surpreso com isso afinal de contas fui alertado.

“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”. Mateus 5:11-12

- Mãos ao alto, você está sendo roubado, mas não queremos seu dinheiro, queremos seus valores morais, sua liberdade de expressão e principalmente sua liberdade religiosa. Passe tudo o que tem. PERDEU, PERDEU PERDEU!

Não negue a Cristo ainda que seja perseguido, continue vivendo dentro da verdadeira moralidade, não seja mas um a dar as costas para a verdade. A Bíblia precisa ser a nossa regra de fé e prática, ela é um manual de conduta, a Palavra de Deus e não reprime sua opinião própria.


“Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados... Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida”. Apocalipse 2:10

Escrito por joelson Cardozo

******************************************
O direito a liberdade de expressão é caracterizado como direito da personalidade, integrante do estatuto do ser humano, fundamental para a concretização do princípio da dignidade da pessoa humana e determinada, para quem o incorpora, especificas funções. Ele é garantia individual e protege a sociedade contra o arbítrio e as soluções de força.
Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste é atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações, Caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.
Na atual Constituição Federal, promulgada em 5 de outubro de 1988, várias inovações foram conferidas em relação a liberdade de manifestação do pensamento, dando maior amplitude no rol de direitos e garantias individuais. Em todas as suas formas, a liberdade de expressão é um direito fundamental e intransferível, inerente a todas a pessoas, e um requisito para a existência de uma sociedade democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário