domingo, 12 de maio de 2013

Eu me recuso a Dizer, me nego a falar!


Eu não vou dizer que você é especial, pois já sabes disso!
Muito menos falarei que é Linda e Maravilhosa, já que isso é um fato!
Pra que dizer que te amo? Isso é outro fato e também você já sabe, não é mesmo?
- Poderia declarar a minha gratidão pelo seu sacrifício nas noites mal-dormidas, quando preferiu ficar ao meu lado para ter certeza que eu estava melhorando de uma ou de outra febre do que ir para a sua cama e dormir confortavelmente. Ou nas inúmeras madrugadas que acordou para que eu recebesse os melhores cuidados médicos em lugares distantes da nossa casa, mas isso não se deve falar, afinal de contas hoje é um dia festivo.
- Pensei em falar das muitas vezes que escolheu ficar ao meu lado do que viver noites românticas com o meu pai, só porque eu estava com um pouco de tosse ou alguma gripe.
- Os presentes que eu ganhei, e as coisas que você deixou de ter;
- Minha roupa Nova! Sua roupa velha;
- As viagens que eu pude fazer e você ficou em casa, o dinheiro era curto e alguém tinha que ser feliz;
- Os pratos mais cheios eram dos filhos e do marido, você comia tão pouco, como se o seu trabalho não fosse o mais árduo de todos!
- Quando tirei nota 10 nas provas, se lembra? Foi você quem me ensinou, mas o mérito ficou só com o professor.
- Meu pai conquistou você e te perdeu pra mim; você cuidou de mim o tempo todo, se deu, se doou, se sacrificou e quando eu cresci, você me perdeu para uma linda moça vestida de branco, mas logo depois você ganhou uma filha e se deu, se doou e se sacrificou por ela também.
Mãe, eu poderia falar tudo, mas não posso dizer nada, pois o que eu disser não será comparável com o que você realmente fez por mim.
O que você é pra mim, é mais do que SER ESPECIAL, muito mais do que ser LINDA E MARAVILHOSA, está infinitamente acima do significado de ser AMADA POR MIM! Você é o exemplo humano que quero para criar os meus filhos, é o modelo de caráter moral e de educação que eles poderão seguir.
Você precisa reconhecer e aceitar que não é uma super heroína, é muito mais do que isso, a verdadeira definição, a mais absoluta que se pode ter de ti é que...
Você é a MINHA Mãe e isso ninguém pode tirar de nós!
Te Amo mais do que tudo, te amo, Mãe.
Hoje e enquanto eu viver, TE AMO.

Feliz Dia das mães. 
Seu filho, 
Joelson Cardozo
2012/2013 e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário