sábado, 5 de março de 2011

Seguindo o exemplo de Cristo

Pr. Raimundo Nascimento, Um exemplo a outro Pastores e a muitas ovelhas 

Máquina de Aférese
Ontem, dia 04/03/2011 o Pr. Raimundo José Campelo do Nascimento completa sua 39ª doação de sangue, dessa vez ele escolheu fazer a doação por Aférese, por muitos desconhecida, mas de grande importância que ocorre com o uso de um equipamento (Máquina de Aférese), que permite retirar somente as plaquetas do doador. Nesse tipo de doação, é possível coletar de 6 a 8 vezes mais plaquetas do que uma doação total, sem causar qualquer dano ao doador. Para os cariocas que desejarem fazer doação por Aférese no Hemorio, é importante saber que ela é feita de 2ª a 6ª feira, porém, a doação de sangue tradicional, acontece todos os dias das 07:00 às 18horas, só parando no dia 1º de janeiro, os demais dias, independente de finais de semana ou feriados, as portas do Hemocentro estão abertas para a doação de Sangue. 

Plaquetas 
Com essas 39 doações, o Pr. Raimundo segue o Exemplo do Nosso Mestre Jesus que deu seu próprio sangue para que tivéssemos vida e vida em abundância, uma vida de paz aqui na terra independente das tribulações que possam ocorrer e a vida eterna que somente por Ele nos é garantida. 
Atualmente o Pr. Raimundo pastoreia uma Igreja Assembléia de Deus em Saracuruna, mas seu exemplo é para que todos os pastores façam o mesmo, tanto da Baixada fluminense como fora dela. 


A vida de um Pastor é para a proclamação das Boas Novas, nisto, ele cuida de suas ovelhas e dedica seu tempo por amor ao próximo, ao doar sangue, o Pastor estará dando um grande exemplo para que outros crentes em Cristo Jesus façam o mesmo. Lembre-se, o crente fiel é “sangue bom”, sangue aprovado pelos homens e por Deus, além de sermos uma geração de adoradores, podemos ser também uma “geração de doadores”


As informações sobre doações por aférese foram extraídas do site do hemorio 
www.hemorio.rj.gov.br

Disque Sangue: 0800-2820708

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário