quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pessoas Inspiradas


Com certeza existem pessoas e pessoas, é certo também que todas elas tem grande valor diante de Deus, porém, para nós, simples mortais, acabamos "pecando" por fazermos distinções ou "classificações" das pessoas que conhecemos.

Conheço muitas pessoas e todas elas são muito importantes para mim, desde o menor até maior dos seres (estão vendo? Acabei de fazer distinções entre as pessoas que conheço), porém, existe alguém que com sua forma simples e humilde de ser, não consegue esconder a sua capacidade mental e intelectual. Costumamos chamá-lo de arquiteto e engenheiro da nossa igreja, pois quando precisamos realizar algo possível, porém inalcançável para nós, lá está ele, pronto para colaboborar.
Seu nome:
Paulo Farias
Codinome:
Cooperador
"Porque nós somos cooperadores de Deus" (1Co 3.9a)
Conhecido como:
Amigo, ou simplesmente Guinho
Um dia algum dicionário ainda há de registrar o significado de GUINHO = Amigo de todos, pessoa sempre disponível e pronta para ajudar, ser pró-ativo que busca beneficiar o próximo, amar o seu semelhante.


Se lêssemos mais revistas em quadrinhos o chamaríamos de Professor Pardal, prova disso são suas criações e ideias que tem para beneficiar a Igreja que congrega e seus irmãos em Cristo.
Se observar as fotos acima, não se assuste, pois não é uma arma, esta é mais uma criação para que possamos instalar um coller (refrigerador em inglês), pois devido ao formato do nosso templo, altura e local onde o projetor multimídia está instalado, tem ocorrido constantes superaquecimentos e agora temos uma esperança para superarmos este problema.

O Próprio braço onde está instalado o nosso projetor, foi desenvolvido pelo Guinho, muitas cantatas natalinas foram enriquecidas com suas grandes ideias, a parte alta da igreja que é muito usada como palco, surgiu com suas adaptações de madeira e acabou sendo literalmente Concrteizada.

Não podemos descrever tudo o que fez, mas podemos expressar o nosso amor a essa Pessoa Inspirada que tem sido grandemente usada por Deus nos momentos (que são muitos), da nossa necessidade.

Paulo Guinho ou Paulo Farias,
Receba de nós simples mortais, mas diante de Deus, verdadeiros amigos e irmãos seus, nossa eterna gratidão por tudo o que fez, faz e ainda fará.

Um Grande abraço,

Igreja Batista Central de Lucas









Abs.

Joelson


4 comentários:

Sheila disse...

Parabéns amigo Paulo, que Deus continue te abençoando para voce poder nos abençoar...parabéns Joelson por voce ser essa pessoa tão generosa e amiga que valoriza todas as pessoas!!!

Pr. Alexandre Caroni disse...

Jô, Muito justa essa homenagem ao irmão Paulo. Guinho, receba nossa gratidão e reconhecimento, você é um verdadeiro servo do Senhor e está sempre pronto a ajudar. Isso é louvável. Deus te retribua meu amigo.
"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor". Mateus 25.21

Simone Melo disse...

Jô, você acertou no alvo. Sei que todos os nossos amigos merecem altas homenagens, mas... o Guinho..., este é "Oconcur". Parabéns Paulo, que Deus continue abençoando grandeosamente a sua vida e de toda a sua família.

Johny Nova Vida disse...

parabéns guinho e a toda esta igreja maravilhosa que mora no profundo de meu coração!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário